Mãe de cachorro também é mãe!

Mãe de gato também é mãe, mãe de passarinho, de coelho, de tartaruga… Todas são mães!

Não importa o bicho que você escolheu adotar como filho, a partir do momento em que ele despertou um amor tão grande e incondicional a ponto de você enxergá-lo como uma parte essencial da sua vida e da sua família, pronto, você virou mãe!

 

Experiência Própria

Eu sou mãe de duas: a filha mais velha é uma vira lata sem vergonha que mesmo com quase 9 anos de idade, foge de banho. A segunda é uma bebezinha que gestei por 9 meses completos e mamou do meu peito. Alguma delas é mais filha que a outra? Pra mim, não.

No começo foi muito difícil, pois a mais velha tinha muito ciúme da bebê recém chegada, mas aos poucos o ciúme virou proteção, a ponto de visitas não poderem chegar perto do berço. Aí a mais nova foi crescendo, começou a comer frutinhas e a mais velha encontrou nela a melhor amiga do mundo! Afinal, a humana bebê jogava pedaços de banana, maçã e muitas coisas gostosas pra ela comer também, né?

A maior alegria foi o dia em que vi, escondida, o primeiro abraço que elas deram. A bebê Maria Clara havia começado a andar há pouco tempo, e foi bambeando até a cachorra Sete e  a envolveu num abraço, com seus braços curtinhos. Escorreram algumas lágrimas.

Cada uma delas tem suas necessidades e particularidades, é obvio mas, o amor, o carinho e a preocupação que sinto por ambas, é igual.

20170423_095334
Arrumando a filha mais velha, a Sete, pro ensaio fotográfico, e a mais nova ajudando.
20170423_095356
Maria Clara sendo papagaio de pirata da foto da Sete.

 

Homenagem ao Dia das Mães de Cachorro

 

Sabendo do tamanho desse sentimento que uma  mãe de bicho carrega por seus filhos, resolvemos fazer uma linha de produtos para homenagear essas mulheres.

Quem tem filho na escolinha, quando chega o mês de maio, sempre recebe uns cartõezinhos escrito “Mamãe, eu te amo”. Mas quem vai falar isso pra mãe de pet?

Os próprios pets, no dia a dia, demonstram todo o carinho com seus rabos balançando, lambidas no rosto e pedidos de carinho. Mas não seria muito bom se eles pudessem dizer o quanto as amam? Entregar um cartão?

Foi através desse pensamento que surgiu a linha I Love Mom. Para os pets mostrarem pro mundo que possuem as melhores mamães.

 

cãocurso 01
Amy, da mamãe Inayara
cãocurso 02
Wendy, da mamãe Malú
cãocurso 05
Elas já estão mostrando pro mundo o quanto amam suas mães

 

Afinal, mãe de cachorro também é mãe e merecem todas as homenagens do mundo!

 

E você aí, também é mãe? Conta sua história de amor de mãe e filho pet pra gente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s