Coração de mãe de cachorro sempre cabe mais um!

Sim, sou mãe de cachorro com todo amor do mundo.
Claro que algum dia eu pensei em casar e ter filhos, mas os tempos vão mudando, tantas coisas acontecendo e esse desejo foi sumindo. Até que em 24/8/2003 eu comprei a Tabata, uma rottweiler de 45 dias e muita fofurice.

Sempre fui cachorreira, e em casa tivemos desde que me entendo por gente.

Tivemos a Dani uma SRD preta e peluda, depois a Rebeca que ganhamos quando eu tinha 9 anos. Ela veio pra nós ajudar a lidar com a morte do meu avô paterno. Em maio de 2003 Rebeca se foi e deixou em nós um vazio gigantesco. Era horrível chegar em casa e não encontra-la.

Nasce uma mãe

Então em uma tarde de domingo, após um almoço em família, me deparo com um carro e um rapaz vendo filhotes de rottweiler 🐶 , foi amor à primeira vista! Quando peguei no colo e ela se aconchegou entre meus cabelos, não pude mais devolver.  Meu coração ❤️ já batia mais forte por ela, nasceu ali uma mãe de cachorro.

malú e tabata
Tabata, minha primeira filha

Tabata foi nosso amor, uma cachorra com amor incondicional por nós e vice versa. Em 2011 descobrimos que ela tinha osteossarcoma, fizemos tudo que estava em nosso alcance mas, infelizmente ela se foi em 12/2/2012 💔.

Eu sabia que sofreria com sua partida, mas não imaginei que seria tanto. Foram dias péssimos, eu só chorava e ia parar no hospital passando muito mal.

Wendy

Foi então que fui presenteada por minha tia com a Wendy 🐶 , 55 dias de pura alegria de um golden retriever !!! Ela mudou minhas manhãs, os dias voltaram a ser alegres e coloridos!!!

malú e wendy bebê
Wendy, meu amor dourado ❤

Wendy foi crescendo, sempre feliz, mas solitária. Quando saíamos para encontros com amigos e AUmigos, Wendy estava sempre entre as minhas pernas, pouco saia para brincar com outros cães.

Em 2015 comecei a cogitar a possibilidade de adotar mais um Cachorro pra fazer companhia a ela. Foi quando apareceu a Gretha.

Coração de mãe sempre cabe mais um

No dia 6/10/2015 me ligaram e pediram ajuda em um resgate que havia sido feito: uma cachorra muito magra que estava com a perna quebrada. Aquilo me martelava… ajudei e ofereci lar temporário.

Quando me deparei com aquele olhar triste e corpinho mau tratado pelo abandono, não pude ficar alheia. Coração de mãe sempre cabe mais um, né!?

Fui me apaixonando, meus pais também, e o que era temporário virou definitivo. Preta virou Gretha e nosso amor por ela explodiu!!

malú e gretha
Quando chegou, tinha sido apelidada pelas protetoras que a resgataram como Preta, agora virou Gretha ❤

Gretha passou por 3 cirurgias de reconstrução de fêmur, castração e depois uma de retirada da cadeia mamária direita pois, descobrimos um nódulo na tetinha dela. Hoje está bem e saudável.

Wendy e Gretha são melhores amigas!!! No começo se estranharam, mas hoje fazem tudo juntas, Wendy agora brinca muito mais com outros cães, Gretha é sociável e ambas os amores da minha vida!!!

malú e as meninas
Minhas filhas: Wendy e Gretha ❤

História de amor da Malú Caruso, 38 anos, psicopedagoga, mãe da Tabata, Wendy e Gretha. 

Deixe um comentário

