Amor de mãe cura tudo <3

O João e eu sempre gostamos de cachorro. Fazia 1 ano que a gente morava junto e queríamos um cachorro, só que ele queria um cachorro pra “hoje”… rs

Aí fiquei com medo de adotar e o cachorro crescer muito para apartamento. Então comecei a pesquisar características das raças que eu gostava e sempre pedia um cachorro que me obrigasse a ir andar no parque todos os dias. E como Deus atende sempre nossos pedidos , veio o Zab.

Fomos buscá-lo em Sorocaba. A Criadora colocou toda a ninhada pra gente escolher e eu queria um schnauzer bem escuro. Quando olhei todos vi, o Zab meio de lado, muito fraquinho, magrinho com todos os ossinhos da coluna e costelas aparecendo e ele pesava só 1.2 kg , a metade do que os irmãos pesavam. A criadora disse que ele não estava à venda porque provavelmente não sobreviveria, e se sobrevivesse não passaria de 3 kg.

Fiquei com o coração partido e peguei o Zab no meu ombro. Então ele cheirou, lambeu todo fraquinho, depois deu um suspiro, se aninhou nos meus braços e dormiu. Ali ele me conquistou.

Decidimos trazê-lo, e eu morrendo de medo dele morrer. Procuramos um veterinário homeopata, pois achei que ele não aguentaria os remédios normais. Duas vezes precisei correr para pronto socorro veterinário, com ele desmaiado de tanta fraqueza, fora muitos outros sustos…

O casamento acabou e o Zab ficou comigo. Não podia ser diferente, enquanto estávamos casados, até mesmo em passeios no parque, o Zab se recusava a sair de perto de mim para passear só com o João. Grudava no chão e não queria me deixar, de jeito algum. Ele me escolheu! ❤

ro e zab 02

Em agosto o Zab vai fazer 9 anos! Está perdendo os dentes antes da hora por causa da anemia severa que teve quando filhote, mas tem 10kg de saúde, alegria, meiguice e simpatia e é o cão mais mimado e amado do mundo.

ro e zab 03

 

Bom, esse é o schnauzer bem escuro que eu escolhi kkkkkkk Meu Branco-prateado mais lindo !

ro e zab 04

 

História de amor da Rosana Moret, 49 anos, mãe do Zab ❤ 

Deixe um comentário

