Se nossos filhos falassem…

Se você é mãe de cachorro tenho certeza que conversa com ele, e sei também que ele te entende e que você sente que ele quer responder. As vezes consegue até ouvir a resposta…
Se seu pet falasse, o que ele diria sobre você? Em homenagem ao dia das mães de pet, pedimos para uma cachorrinha muito querida, escrever sobre sua mamãe! rs
Com vocês, a homenagem da Lunna Bandeira para sua mamãe, Raquel ❤
“Me chamo Lunna antes mesmo de vir pra Terra… Lá no céu quando chegou minha vez de descer, Papai do Céu me chamou e disse: Lunna, está vendo aquela mulher lá embaixo? Ela se chama Raquel, ela será seu anjo protetor, te receberá como filha, cuidará de você e nunca te abandonará. O amor dela por você, será imenso e eterno.
Então eu perguntei: como farei para agradecer tanto amor e dedicação?
Papai do Céu respondeu com um lindo sorriso: olhe nos olhos dela e ela saberá que você a reconhece como mãe; vire de barriga pra cima, para ela coçar e beijar; de lambidas quando ela estiver triste… Sempre peça para ir passear, para que vocês tenham um momento especial. E o principal seja você mesma: sem ambição, fiel, amorosa, companheira e sensível.
Foi assim que o destino me ligou a você, mãe.
raquel e lunna 2
Eu bebê, logo que cheguei na vida da mamãe ❤ 
Mãe, sei que as vezes desobedeço a sra., mas faço para você esquecer tudo que te entristece e colocar um sorriso em seus lábios. Muitos pensam que não falo, mas você mãe, escuta a minha voz e sabe o que tenho a te dizer.
Mãe, aubrigada por me segurar e fazer carinho na hora da vacina, por cuidar de mim, por se preocupar quando como porcarias… Pela minha ração, petiscos, brinquedos, se engoli o remédio direitinho, de olhar de madrugada se estou coberta. Enfim… obrigada por ser minha mãe !!! Sei que dou trabalho e preocupação, mas também dou muito amor e lealdade!
raquel e lunna
Eu e minha mamãe linda 🙂 
Feliz dia das mães!”

 

 

Lunna Bandeira, 2 anos, filha da Raquel ❤

Instagram: @lunnabandeira

Deixe um comentário

